Para nós, desafio e resultado é o que nos move. Gostamos de conectar pessoas, marcas e vivenciar novas experiências.
Venha fazer parte do nosso time!
(+55) 12 98221.9580
raphael@naativacomunicacao.com.br
 

Criação de marcas

Nós entendemos que uma marca representa um negócio, um propósito e uma história.

Nós criamos.

Identidade Visual.

Criamos marcas que são pensadas para comunicar através de um processo que envolve definições estratégicas sobre o posicionamento, voz e personalidade única de cada empreendimento.

Simplicidade é a chave.

Nosso trabalho é traduzir a melhor imagem e sentimentos em uma identidade visual, ao escolher cuidadosamente suas cores, formas e elementos, para garantir que cada projeto agregue mais valor, relevância e seja atrativo para o seu público alvo.

Briefing.

Processo de criação
Conhecendo a sua marca

O Briefing é um levantamento de informações pertinentes do projeto.  É nesse estágio que vamos entender porque sua empresa existe, que imagem ela quer transmitir e quais são seus valores e diferenciais.

Vamos traçar estratégias para interagir e comunicar com seus clientes. Essa etapa inicial é um pilar muito importante para a construção de uma identidade.

Brainstorm
Tempestade
de Ideias

Neste reunião temos a meta de discutir ideias e definir o conceito para dar sequência aos trabalhos.

São levantados os principais direcionamentos das pesquisas de criação, as quais são influenciadas pelas informações disponibilizadas no briefing e na percepção dos profissionais de atendimento e criação que participaram da sua elaboração.

Hora de estudar
Estudos e
Desenhos

Briefing avaliado, pesquisa realizada, conceito fechado.

É hora da inspiração e criatividade em ação! Os esboços das ideias em folha de papel em branco começam a nascer.

Mão na massa
Criação e
desenvolvimento

Com uso de softwares de edição de imagens, iniciamos o processo de digitalização das ideias, conhecido também como Vetorização.

Etapa de produção, testes de aplicações, escolhas de fontes e símbolos.

Logotipo criado
Manual de
Identidade Visual

Após aprovação da Identidade Visual, a Naativa Comunicação desenvolve um manual de identidade visual que é um documento com especificações, recomendações e normas fundamentais para a correta utilização da marca.

O objetivo do manual é uma padronização visual para fortalecimento da marca.

Portfólio.

Algumas empresas que confiaram a criação das suas marcas à Naativa!
Está interessado em nossa criação de marcas?